Formação de Agentes de Atendimento
Objetivo
O presente programa consiste em um sistema internacionalmente reconhecido e aceito para avaliar a gestão operacional e de sistemas de controle de uma organização que presta assistência para as companhias aéreas. O curso objetiva padronizar o exercício da profissão do aeroviário no que tange ao desempenho de funções relacionadas às diversas áreas de atuação em aeroportos. Revisões contínuas de seu conteúdo asseguram uma constante atualização indo ao encontro das necessidades da indústria formando os melhores profissionais do mercado.
Programa do curso:
Módulo Técnico:
Organização e Gestão de Sistema (OMS)
Sistema de Gestão das Estações
Load Control (LD)
Passageiros (PAX)
Bagagem (BAG)
Aeronaves de manutenção e de carregamento (HDL)
Movimento de Aeronave em Solo
Carga e Correio - Handling
Safety
Infra-Estrutura aeroportuária
Serviço Auxiliar de Transporte Aéreo
Legislação Pertinente
Módulo Comportamental
EAC – Excelência no atendimento
MKTP – Marketing Pessoal
MAC – Auto Maquiagem
Carga horária total:
100 horas